PhotoGrid 1496256114294

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Maranhão e a Universidade federal Fluminense (UFF), estarão provendo nos dias 13 e 14 de novembro de 2018, das 08:00h as 17:00h, no Gabinete da Prefeitura, localizada na Rua São Francisco, S/N, a segunda reunião técnica, com os Comitês de Coordenação e Executiva que é a base orientadora voltado para o Plano de Saneamento Básico.

A Segunda Reunião De Capacitação Técnica Junto A Todos Os Integrantes Dos

Comitês De Coordenação E Executiva Tem Em Comum O Objetivo De Discutir Na
Integra O Plano Municipal De Saneamento Básico Que Já Foi Elaborado, Para Esta Segunda Etapa, Acrescentado Às Alterações Do Diagnóstico Técnico-Participativo (DTP) Preliminar. Também Serão Discutidos (Dia 13, Das 08:00 As 17:30 H.) A Capacitação Técnica De Todos Os Integrantes Dos Comitês E Dia 14 (Das 08: As 12:00) A Segunda Reunião Técnica Para Validação Do Diagnóstico Técnico-Participativo (DTP) - Produto C E (Das 14:00 As 17:00h) A Segunda Reunião Pública Que Requer A Participação Da Comunidade (Na Câmara Municipal, Na Avenida João Carvalho, 73, Centro).

Outras Questões Que Serão Discutidas Na Segunda Reunião, No Que Diz Respeito Ao Diagnóstico Completo Do Setor De Saneamento, Com Enfoque Técnico E As  Percepções Sociais São A Abrangência Dos Quatro Elementos Do Saneamento Básico- Abastecimento De Agua Potável, Esgotamento /Sanitário, Drenagem e Maneja Das Águas Pluviais Urbanas E Limpeza Urbana E Manejo Dos Resíduos Sólidos, Sobre As Condições Ambientais Dos Setores Que Integram O Saneamento.

O Evento Conta Ainda Com O Apoio Total Da Prefeitura Municipal De Igarapé Grande, Na Pessoa Do Prefeito Erlânio Xavier (PDT).

ASCOM - Assessoria De Comunicação Da Prefeitura Municipal De Igarapé Grande, MA

Ontem quinta-feira (14), teve início a 2º Concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, em Igarapé Grande, e foi marcado por muita cores e muita alegria, ontem o primeiro dia, antes do início do concurso houve a participação especial de mulheres praticando Zumba, no Arraiá, e logo depois teve início o concurso, que contou com apresentação de 5 Quadrilha Juninas.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta e sábado (08 e 09 de Junho) um grande mutirão, onde 55 pacientes foram submetidos à cirurgia de catarata, o Prefeito Erlanio Xavier esteve no Hospital de Bernardo do Mearim visitando os Pacientes.

08/06 - Sexta-feira às 17:00, foi realizado as Mediçoes de lentes

09/06 - Sábado foram realizadas as Cirurgias de catarata no Hospital de Bernardo do Mearim

Foram disponibilizados para os todos pacientes o transporte para levarem até o local da cirurgia, óculos de sol, colírios e Alimentação, tudo realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande.

O prefeito Erlanio Xavier, participou ontem sábado (16), da Inauguração de mais uma importante obra no município, o Sistema de Abastecimento de água do Povoado Cariri, que há 20 anos a população do Povoado, sofria com a falta de água.

Na inauguração o Prefeito estava acompanhado da população, secretários municipais, Funcionários públicos e vereadores.

Pagina 1 de 4