Fábio Macêdo fez a entrega de ambulância moderna e equipada em Igarapé Grande

No último sábado (12), pela manhã, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) visitou a cidade de Igarapé Grande (MA) para participar da entrega oficial de uma moderna e equipada ambulância que o parlamentar conquistou para beneficiar a saúde daquele município.

Olha só o que Igarapé Grande tem... duas ambulâncias e está vindo uma terceira ...
Com a presença do prefeito Erlânio Xavier, a entrega aconteceu em frente ao hospital do município. Foi um ato simbólico para mostrar a importância do benefício para a cidade. A ambulância já está há mais de uma semana servindo o povo de Igarapé Grande.

Em uma rápida entrevista, o prefeito Erlânio Xavier mostrou sua alegria com o benefício, lembrou que recebeu o município, em 1º de janeiro, sem uma única ambulância, mas em menos de 5 meses de governo, reformou completamente uma que estava em uma oficina de São Luís e, com muito empenho, conquistou uma segunda, moderna e equipada, junto ao governo do estado; ele agradeceu ao governador Flávio Dino, o deputado estadual Fábio Macedo e o deputado federal Weverton Rocha pela conquista. “Ela uma ambulância UTI”, frisou o prefeito.

O deputado Fábio Macedo também fez questão de mostrar sua alegria em contribuir com a saúde de Igarapé Grande; citou outras conquistas que beneficiaram o município através de sua atuação parlamentar, como o asfaltamento da estrada vicinal entre a cidade e o povoado São José dos Vieiras. E garantiu ao povo de Igarapé Grande e do Médio Mearim que outros benefícios virão através de seu trabalho na Assembleia Legislativa.