Quadrilha Junina, Os Garapas de Bacabal é Campeã do 2º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura em Igarapé Grande.

Foram 6 Quadrilhas Juninas, a se apresentar no Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura na segunda noite de Concurso Regional de Quadrilha Junina, foram:

*Raio de Luz (Pedreiras)

*Participação Especial - Estrela da Manhã (Igarapé Grande)

*Chapeu junino (Santa Inês)

*Luar Nordestino (Bernardo do Mearim)

*Os bregas (Poção de pedras)

*Os Garapas (Bacabal)

Quem estava prestigiando o último dia de Concurso Regional de Quadrilhas Juninas eram o Excelentíssimo Prefeito Erlanio Xavier e com a presença ilustre do Deputado Estadual Fábio Macedo, Vereadores municipais e Secretários Municipais.

Foram dois dias de Concurso de Quadrilhas Juninas, o Arraiá ficou completamente lotada e fascinou o público que acompanhou atentamente a desenvoltura das Juninas nas apresentações que levaram o melhor em coreografias, temas, e cultura popular.

Logo Após a Apresentação das Juninas os jurados foram fazer as contagens das Notas.

Veja o Classificação final do 2º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro.

1º - Os Garapas (Bacabal)

2º - Beija Flor dos Cocais (Caxias)

3º - Asa Branca (Pedreiras)

Realização:
Prefeitura Municipal de Igarapé Grande