Veja Como Foi o Primeiro Dia do 2º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura em Igarapé Grande.

Ontem quinta-feira (14), teve início a 2º Concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, em Igarapé Grande, e foi marcado por muita cores e muita alegria, ontem o primeiro dia, antes do início do concurso houve a participação especial de mulheres praticando Zumba, no Arraiá, e logo depois teve início o concurso, que contou com apresentação de 5 Quadrilha Juninas.

A primeira a se apresentar foi a Quadrilha Junina Asa Branca de Pedreiras com o tema: Corrupção.

Segunda foi a Junina Bagaceira da Alegria de pedreiras com o tema: Cidade de Pedreiras.

Terceira a se apresentar foi a Junina Pra lá dos Cafundós de Santo Antônio dos Lopes, tema: Nossa Senhora da Conceição.

Quarta a se apresentar Junina Raio de Sol da Cidade de Alto Alegre, tema: Feira do Gonzação.

A Ultima a se apresentar foi a Junina Beija flor dos Cocais da Cidade de Caxias, tema: Amor, balaio e revolução.

Todas as Juninas contagiaram o publico presente que superou as expectativas lotando as Arquibancadas do Arraiá, o publico participou notoriamente cantou e se divertiu com as apresentações das Juninas competidoras.

O público que compareceu ao Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, prestigiou a ornamentação do Arraiá; que foi feita pela Junina Estrela da Manhã e pela equipe da Secretaria de Cultura, e também assistiu as Melhores Quadrilhas Juninas do médio Mearim, confortavelmente sentados em Arquibancada.

Quem esteve prestigiando o 2º Concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura foram a Secretária de Cultura Evanucia Calisto, Secretário da Juventude Plínio filho, Secretário de Obras Arlindo, Secretária de Assistência social Carmem Costa, Secretário de Administração e Finanças Wabster Krause, Secretário de Esportes e lazer Wagno Ferreira e Vereadora Etelvina Sampaio.

Realização:

Prefeitura Municipal de Igarapé Grande