Prefeitura Municipal, Universidade Fluminense e Funasa discutem planos de saneamento básico de Igarapé Grande

PhotoGrid 1496256114294

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Maranhão e a Universidade federal Fluminense (UFF), estarão provendo nos dias 13 e 14 de novembro de 2018, das 08:00h as 17:00h, no Gabinete da Prefeitura, localizada na Rua São Francisco, S/N, a segunda reunião técnica, com os Comitês de Coordenação e Executiva que é a base orientadora voltado para o Plano de Saneamento Básico.

A Segunda Reunião De Capacitação Técnica Junto A Todos Os Integrantes Dos

Comitês De Coordenação E Executiva Tem Em Comum O Objetivo De Discutir Na
Integra O Plano Municipal De Saneamento Básico Que Já Foi Elaborado, Para Esta Segunda Etapa, Acrescentado Às Alterações Do Diagnóstico Técnico-Participativo (DTP) Preliminar. Também Serão Discutidos (Dia 13, Das 08:00 As 17:30 H.) A Capacitação Técnica De Todos Os Integrantes Dos Comitês E Dia 14 (Das 08: As 12:00) A Segunda Reunião Técnica Para Validação Do Diagnóstico Técnico-Participativo (DTP) - Produto C E (Das 14:00 As 17:00h) A Segunda Reunião Pública Que Requer A Participação Da Comunidade (Na Câmara Municipal, Na Avenida João Carvalho, 73, Centro).

Outras Questões Que Serão Discutidas Na Segunda Reunião, No Que Diz Respeito Ao Diagnóstico Completo Do Setor De Saneamento, Com Enfoque Técnico E As  Percepções Sociais São A Abrangência Dos Quatro Elementos Do Saneamento Básico- Abastecimento De Agua Potável, Esgotamento /Sanitário, Drenagem e Maneja Das Águas Pluviais Urbanas E Limpeza Urbana E Manejo Dos Resíduos Sólidos, Sobre As Condições Ambientais Dos Setores Que Integram O Saneamento.

O Evento Conta Ainda Com O Apoio Total Da Prefeitura Municipal De Igarapé Grande, Na Pessoa Do Prefeito Erlânio Xavier (PDT).

ASCOM - Assessoria De Comunicação Da Prefeitura Municipal De Igarapé Grande, MA