Prefeito Erlânio Xavier, secretários e vereadores participa de café da manhã e realizam inaugurações em Igarapé Grande

O prefeito Erlânio Xavier, secretários municipais e vereadores do município começaram o dia recebendo as bênçãos de Deus, numa oração feita pelo pastor Francisco Alves Silva (Francivaldo), logo depois foi servido um café da manhã para todos os presentes, ontem (19) de janeiro de 2019, por volta das 09:00h da manhã, na Igreja Batista.

20190119113237

E por volta das 11:00h, foi inaugurado as novas instalações do Programa Bolsa Família, agora com sala de Gestora e Coordenador de Cadastro Único, Brinquedoteca, Atualização Cadastral, Coordenador Bolsa Família na Escola, Recepção, Copa e Banheiros.

20190119113830

Prefeito Erlanio Xavier

"O que a gente vem fazendo em Igarapé Grande, toda equipe da prefeitura, são para as pessoas que precisam de ajuda e usufruir das benfeitorias feitas pra elas," disse o prefeito Erlânio Xavier.

20190119113055

Secretária de Assistência social Carmem Costa

Segundo a secretária de Assistência Social Carmem Costa, antes, o prédio do Bolsa Família estava numa situação decrepita e muito deteriorado, com o teto preste a desabar sobre as pessoas e todo comido por cupins. Agora o momento é de alegria pela restauração do prédio que ficou excelente. A outra coisa é a visão que o gestor da cidade que observa o ambiente de trabalho, pois, ele sabe que num lugar saudável se trabalha bem e produz-se mais com conforto e qualidade. "O Bolsa Família é o carro chefe da Assistência Social, hoje com cerca de 2.800 pessoas cadastradas no Programa e o prefeito Erlânio Xavier nos proporcionou um lugar nobre pra gente trabalhar confortavelmente, por isso tenho orgulho de fazer parte dessa gestão", disse.

20190119120341

Ainda foi feita um ato simbólico de inauguração das 46 ruas, a construção e reforma das estradas vicinais do Cipoal e São Raimundo e os poços artesianos do Carri, Alto Bela Vista, Centro do Barbosa e outros em execução no São Raimundo e na Vila Tieta

20190119120705

Logo rumou a Unidade Hospitalar Expedito Lopes Galvão, onde visitou todas as dependências e tomou a bebê nos braços, a recém nascida Neo Raene com sua mãe Maria Poliana Saturnino Vieira Lira (30). Depois foi para a Serrinha onde foi inaugurada a Escola Nova Vida, que cerca de uns 30 anos só recebia uma mão de cal.

20190119124219

20190119124600

Estamos entregando a escola praticamente reconstruída, ou seja, a escola é outra, com uma nova estrutura e logo vai ser climatizada com ar condicionado, para que as crianças, aqui da Serrinha, possam ter uma escola digna e um ensino de qualidade, para crescerem na vida e se formas, e quem sabe ser professor, engenheiro, advogado," disse o prefeito Erlânio Xavier.

20190119092245