A Prefeitura através da Secretaria de Educação entregou kit Merenda para pais de alunos em Igarapé Grande

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande através da Secretaria de Educação entregou centenas de kit Merenda, para os pais de alunos, referente a merenda escolar, a entrega aconteceu durante essa semana em todas as Escolas da zona urbana e rural do município.

O kit merenda é corresponde à merenda escolar que os alunos teriam naturalmente em tempo de aula integral. Mas, como no momento se vivencia a pandemia do coronavírus, a Prefeitura e a Secretaria de Educação entrega aos pais de alunos, o alimento que teria na escola, normalmente.

Em birôs, separados com folha de identificação da educação infantil ao 5º ano, foram distribuídos os kits merenda, evitando todo e qualquer tipo de aglomeração, por causa da pandemia do coronavírus.

A organização foi fundamental, tudo certinho para a entrega dos kits, para evitar o amontoado de gente, como manda o figurino.

Essa ação sintetiza o compromisso da gestão do nosso prefeito Erlanio, pois sabemos que a merenda escolar é essencial para o desenvolvimento dos nossos alunos! Agradeço aos gestores escolares pela organização, aos secretários Lorenço ( transporte), Evanucia  (Cultura) , ao nosso amigo Wabster Krause e a equipe técnica da SEMED pela qualidade do serviço prestado, sinal do compromisso que temos com a educação do nosso município!, disse a secretária de Educação Shirliane Monteiro.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).

\"\" \"\"