A XIº Feira da Agricultura Familiar no rumo do sucesso em Igarapé Grande

A Feira da Agricultura Familiar de Igarapé Grande aposta no seu potencial de crescimento, acreditando na oferta de produtos orgânicos com zero no uso de agrotóxicos.

A XIº Feira da Agricultura Familiar, aconteceu com um fluxo muito grande de pessoas neste sábado (11) de maio de 2019, no largo da Igreja, em frente à Praça Mariano Costa, às 16:00h, com novidades no montante de produtos orgânico a venda, em Igarapé Grande (MA).

Com ideias de inovar e atrair o maior número de pessoas que adoram comprar os produtos fresquinhos e orgânicos, vindo direto das mãos do produtor rural, a feira quer oferecer para as pessoas comodidade e preço justo, por um produto de qualidade.

\"\"

Segundo a secretária de Agricultura Maria Aparecida, o movimento da feira está aumentando cada vez que ela acontece. \”Um sucesso a feira, gostei de ver o largo cheio de gente comprando os produtos orgânicos, estou satisfeita\” disse.

\"\"

Desta vez a feira ofereceu galinha caipira, mel, milho, cuxar, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, tangerina, cupuaçu, cacau e uma variedade de outras coisas.

O secretário da Juventude Plínio prestigiou a feira junto a secretária de Agricultura Aparecida. Quem esteve fazendo compras na feira também, foi a secretária de Assistência Social Carmem Costa.

A feira que tem a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT).

\"\"

\"\"

Veja também

Informativo

plugins premium WordPress
Rolar para cima