Erlanio Xavier através da Secretaria da Juventude trará o Ônibus da Cidadania para Igarapé Grande

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) a frente da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria da Juventude, conseguiu o Ônibus da Cidadania, com a previsão de ficar na cidade do dia 05 a 11 de agosto de 2019, no largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente a Praça Mariano Costa, centro.

O objetivo da vinda do Ônibus da para a cidade é que as pessoas tirem documentos como RG (Carteira de Identidade), Carteira de Trabalho, Alistamento Militar e realizar serviços do DETRAN como parcelamento do IPVA, abertura de empresa e parcelamento de imposto de empresas (SEFAZ), com 15% de desconto.

Secretário da Juventude Plínio Filho

Segundo o secretário da Juventude Plínio Filho, com o Ônibus da Cidadania vindo para Igarapé Grande é bom porque vamos estar prestando vários serviços para população.

“Nossa missão é prestar o melhor serviço para a comunidade, assim como é a gestão do prefeito Erlanio Xavier, para melhorar a qualidade de vida do povo igarapegrandense,”

falou Plínio Filho.

Chefe arrecadação Dr. Fernando, Secretário da Juventude Plínio Filho, Chefe da Coordenação geral do (SEFAZ) e Farofino.