Erlanio Xavier através da Secretaria da Juventude trará o Ônibus da Cidadania para Igarapé Grande

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) a frente da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria da Juventude, conseguiu o Ônibus da Cidadania, com a previsão de ficar na cidade do dia 05 a 11 de agosto de 2019, no largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente a Praça Mariano Costa, centro.

O objetivo da vinda do Ônibus da para a cidade é que as pessoas tirem documentos como RG (Carteira de Identidade), Carteira de Trabalho, Alistamento Militar e realizar serviços do DETRAN como parcelamento do IPVA, abertura de empresa e parcelamento de imposto de empresas (SEFAZ), com 15% de desconto.

Secretário da Juventude Plínio Filho

Segundo o secretário da Juventude Plínio Filho, com o Ônibus da Cidadania vindo para Igarapé Grande é bom porque vamos estar prestando vários serviços para população.

“Nossa missão é prestar o melhor serviço para a comunidade, assim como é a gestão do prefeito Erlanio Xavier, para melhorar a qualidade de vida do povo igarapegrandense,”

falou Plínio Filho.

Chefe arrecadação Dr. Fernando, Secretário da Juventude Plínio Filho, Chefe da Coordenação geral do (SEFAZ) e Farofino.

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support