Feira da Mulher foi um sucesso realizada no dia 30 de março em Igarapé Grande

Feira da Mulher foi um sucesso realizada no dia 30 de março em Igarapé Grande

Foi realizada neste último sábado (30) de março de 2019, a primeira Feira da Mulher Igarapegrandese, no largo da Igreja Católica Maria Imaculada, que iniciou às 17:00h, promovida pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas as Mulheres, e com apoio das secretarias de Cultura e Agricultura em Igarapé Grande (MA).

A feira objetivou mostrar para a sociedade igarapegrandense a produção artesanal das mulheres de Igarapé Grande. A feira ainda continha a produção da Agricultura Familiar, perfumaria, hortaliças, mel, galinhas e outas coisas mais.

Secretária da Mulher Eliane Oliveira

Segundo a secretaria da Mulher Eliane Oliveira, a feira foi um sucesso superando todas as expectativas do seu planejamento. “Apesar de ser a primeira feira, as mulheres estão vendendo tudo que trouxeram de suas casas como artesanatos, produtos agrícolas, perfumaria, foi um sucesso,” falou com entusiasmo.

Artesã Ivete Cunha

“A feira foi maravilhosa e serviu pra eu divulgar meu trabalho, já dei meu telefone pra muita gente,” disse a artesã Ivete Cunha.

Maria Dias

Para Maria Dias que estava vendendo produtos agrícolas ela disse que a feira foi muito movimentada. “A feira ótima superou as minhas expectativas,” disse.

Gilvaneide Andrade

“A Feira da Mulher foi um luxo só, até porque é a primeira vez que o evento está sendo realizado na cidade, mas está muito interessante,” disse a vendedora de perfumes Gilvaneide Andrade.
O evento contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande e do prefeito Erlanio Xavier (PDT).

Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *