Prefeito Erlanio Xavier realizou a maior Festa das mães da região do Médio Mearim

Prefeito Erlanio Xavier realizou a maior Festa das mães da região do Médio Mearim

Igarapé Grande viveu nesta última sexta-feira (31) de maio, uma realidade nunca vista antes nesta cidade, a maior festa para as mães de todos os tempos, que o prefeito Erlanio Xavier fez, com mais de 500 prêmios e mais três Pops 0 km, para deixar todo mundo entusiasmado, por volta das 19:30h, na Praça Mariano Costa, centro, em Igarapé Grande (MA).

O prefeito Erlanio Xavier surpreendeu a todos e soube conduzir a festa com maestria, onde milhares de mães estiveram presentes na festividade feita em sua homenagem, para comemorar o mês das mães.

Foi u momento único e inesquecível, porque Erlanio Xavier fez questão de recepcionar todas as mães, sem exceção de nenhuma, com toda paciência e o tempo do mundo. Foi um momento ímpar e repleto de significados importantes, para todos que estiveram no evento.

Protagonista dessa grande história, sua política social já o torna único no município, fazendo a quem sem se preocupar com quem. Ou seja, o prefeito Erlanio Xavier faz suas coisas e seus eventos, para todos que moram na cidade e, não só para aqueles que votaram nele. Mas, para todos! Um governo que faz a diferença!

Entre gritos e todos os ensaios que as pessoas usaram para extravasar, a alegria se via cravada em cada rosto que se apresentava. E entre todos os presentes, entre os murmúrios não haviam distinção nem diferenças se não alegria.

Prefeito Erlânio Xavier

“A minha satisfação é saber que hoje, estamos sorteando esses presentes para as mães, em torno de mais de 100 mil reais, mais isso não importa, o que importa é a felicidade delas que protagonizam a festa, sem elas não existia essa festa, por isso me considero um felizardo por possuir mais de três mil mães, porque é assim que elas me consideram, e minha mensagem é dizer obrigado por todas elas existirem para que eu possa guardarem no meu coração,” disse emocionado o prefeito Erlanio Xavier (PDT).

Na ocasião, ainda prestou homenagem a duas mães que muito lhe chamou a atenção por motivos particulares: sendo Dona Nega e Dona Moça.

Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support