O prefeito Erlânio Xavier (PDT), de Igarapé Grande (MA), termina mais um ano de governo da mesma forma como começou: pagando a todos e a tudo! O pedetista, que aprendeu com o saudoso governador Jackson Lago, como é que se governa com responsabilidade, honestidade e compromisso, administra o município sem histórico de atraso de salários ou de atraso com fornecedores.

A primeira parcela do 13º salário foi paga no mês de junho e a segunda há poucos dias.

E nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Igarapé Grande creditou o pagamento de todos os servidores: concursados, comissionados e contratados. Ninguém ficou de fora!!!

E para fechar mais um ano de conquistas em todas as áreas administrativas de responsabilidade da prefeitura de Igarapé Grande, o prefeito Erlânio Xavier concedeu o abono salarial de R$ 1.000,00 (mil reais) aos professores e presenteou os servidores da saúde com mais R$ 200,00 (duzentos reais).

Portanto, além dos salários, 13º salário, foram injetados a mais na economia de Igarapé e região mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais)!!! Contando tudo, são mais de 2 milhões de reais pagos pela prefeitura de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlânio Xavier.

Alguém duvida que o município de Igarapé Grande não seja um dos mais prósperos da região?!!! A economia cresce a olhos vistos. Novos empreendimentos comerciais são inaugurados e novos loteamentos são apresentados para os igarapegrandenses que vivem novos tempos.

“A vontade era dar abono para todos os funcionários, mas nesse momento os recursos são escassos, estamos priorizando servidores da educação e da saúde, mas vamos nos esforçar para neste ano que está entrando, estender para todos os nossos servidores municipais, pela dedicação no trabalho, o benefício do abono. Tivemos três anos maravilhosos, o município avança como nunca em todos os setores e estou comprometido a fazer de 2020 um ano com ainda mais realizações e conquistas que esses três primeiros. O povo de Igarapé Grande merece muito mais”, destacou o prefeito Erlânio Xavier.