Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier pagou todos os servidores lotados na Prefeitura nesta segunda (30)

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA), na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), mostrou que tem compromisso com o povo e pagou todos os servidores concursados, comissionados e contratados, nesta segunda-feira (30) de dezembro de 2019.

Além do pagamento de todo o quadro de servidor da prefeitura, o prefeito Erlanio Xavier ainda deu um abono de até R$ 1.000,00 (Um Mil Reais) aos profissonais da Educação e cerca de R$ 200,00 (Duzentos Reais) para o quadro de servidor da Saúde.

É mais uma ação de respeito aos servidores da Prefeitura de Igarapé Grande, demonstrada pelo prefeito da cidade Erlanio Xavier (PDT), que demonstra também compromisso com a classe.

A atitude do prefeito Erlanio, tem surtido um efeito muito visível na vida cotidiana da cidade, que é o seu progresso. Ou seja, com essa ação o prefeito tem contribuído direto ou indiretamente para o crescimento de Igarapé Grande.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).

Prefeitura - Lais Cristina