reparação com força total para os Jogos Escolares Maranhenses. 👊 A equipe da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com os novos professores de Educação Física da rede de ensino para definir as estratégias de treinamento dos atletas que competirão nos JEMs deste ano.

Esta é a primeira vez que Igarapé Grande participará dos jogos. Os atletas competirão nas modalidades atletismo, xadrez e futsal masculino e feminino, e todo o treinamento será realizado cumprindo as medidas de prevenção contra a Covid-19.

O início da etapa municipal dos JEMs está previsto para o mês de junho. Desejamos sorte aos competidores!

#IgarapéGrande #Esporte #Educação #JEMs