A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande iniciou no dia 06 de Agosto a 3° etapa de distribuição de cestas básicas, pelo Programa Auxílio Alimentação.

\"\" \"\"

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande iniciou hoje, 06 de Agosto a 3° etapa de distribuição de cestas básicas, pelo Programa Auxílio Alimentação.

Na oportunidade o prefeito realizou entrega de bombons de chocolate a todas as crianças.

Vilas, São José, Jenipapo, Soares, Serrinha, Mutirão, Mutirão Novo, Bairro Turuca, Alto Bela Vista e Residencial Galvão, Sede, São João do Lago Verde, Cariri e Bairro Santa Madalena.

Realizando a entrega juntamente com o prefeito, estava o empresário e esposo da Senadora Elizane Gama, vice-prefeito Totota, vereadores e secretários.