Governo do Estado através da prefeitura de Igarapé Grande realiza a 1° etapa da entrega do programa Vale Gás

O Governo do Estado através da prefeitura de Igarapé Grande e Assistência Social realizou a 1° etapa da entrega do programa Vale Gás, para 160 famílias igarapegrandenses selecionadas pelo Governo do Estado e que estão cadastrada no Cadastro Único do Governo Federal, ou cadÚnico, na tarde desta sexta-feira (28) de maio, do ano em curso, na Praça Mariano Costa, Centro.

\"\" \"\" \"\" \"\"
Para as pessoas que não receberem o botijão de gás, na data marcada (28), o beneficiário poderá fazer a troca do mesmo no Léo Gás, na Rua das Laranjeiras, S/N, Centro.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), tem a honra ao contribuir para que as pessoas de baixa renda com o Vale-Gás.