Prefeitura de Igarapé Grande vacina profissionais da educação de 45 a 59 anos em nova etapa.

A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a segunda etapa de vacinação contra covid-19 dos profissionais da educação da rede pública de ensino. Com as 50 doses recebidas, estão sendo vacinados todos os profissionais da ativa que trabalham diretamente nas escolas, receberam a primeira dose da vacina, na tarde desta segunda-feira (03) de maio, na Unidade Integrada Manoel Matias, na Rua Tiradentes, S/Nº, Centro, em Igarapé.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), deu todo apoio para que o processo de imunização seja realizado com eficiência e os profissionais de educação possam retornar logo aos postos de trabalho para que as crianças da cidade possam retornar às salas de aula com total segurança.

As vacinas foram aplicadas pela enfermeira e secretária adjunta de Saúde, Raquel Evangelista, acompanhada por profissionais de saúde da Atenção Básica. Os profissionais da Educação que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca. Nesta etapa, estão sendo vacinados os profissionais de 45 a 59 anos que estão na ativa.