A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura recebeu produtos diversificados da Agricultura Familiar em Igarapé Grande

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu vários produtos agrícolas, diversificados, de produtores da Agricultura Familiar, na terça-feira (29) de junho do ano em curso, na Cozinha Industrial Inês Coelho, S/N, na Rua São Francisco, no bairro Mutirão, em Igarapé Grande (MA).

Segundo a secretária de Agricultura Maria Lindinalva (Nenna), o recebimento desses produtos é muito importante porque movimenta a economia dos pequenos produtores. E, consequentemente a economia do município cresce também.

Atualmente, existem nove produtores da Agricultura Familiar, cadadastrado no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Complementar), para entregarem suas produções agrícolas.

Para o gestor regional da Agerp de Pedreiras Leônidas Castro Bezerra, é importante para o município a parceria com a Prefeitura e a secretaria de Agricultura e o governo do estado.

Desse modo todos saem ganhando, principalmente a população mais carente do município.
A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), sensível aos problemas sociais trabalhando para por o alimento na mesa de famílias carentes do município, através da Secretaria Municipal de Agricultura.